quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Diário de Viagem #3: Must Go em Buenos


Amei o feedback de vocês sobre o meu Diário de Viagem. Algumas até ficaram com vontade de voltar pra Buenos Aires depois dos meus posts, e fico super feliz em saber que o eu eu escrevo motiva e inspira vocês dessa forma. Enfim, voltei da minha viagem de duas semanas a Buenos Aires. Período longo, eu sei, mas fui pra acompanhar meu namorado que está fazendo mestrado por lá. Como vocês puderam notar, não coloquei muitas fotos no Instagram pelo motivo explicado no último post: 3G péssima & WI-FI limitada a certos lugares.

Mesmo já tendo voltado pro meu Brasil, ainda tenho algumas dicas must pra vocês de Buenos Aires. Lógico que não sou uma super conhecedora dessa cidade porteña, até porque essa foi minha primeira vez, mas acho válido compartilhar as coisas que vi e vivi! Vamos lá?

Bonjour Paris:

Esse cafézinho eu descobri fuçando a internet. Quem me conhece, sabe que eu amo um lugarzinho charmoso pra sentar e ficar por lá durante um tempo só conversando e tomando algo. Esse foi uma super descoberta, fui morrendo de medo de não ser nada demais, mas não tem como não se apaixonar. Ele é bem intimista, fofo e charmoso assim como mostra na foto, com umas comidas bem deliciosas pra uma tarde. Pra quem ama uma sobremesa, é uma boa pedida fazer uma “degustação básica” dos postres que têm no cardápio. Sem preocupação com a balança. Isso a gente pensa quando voltar!



BASA:

Um basement bar, muito descolado, com uns drinks bem delícias e com o melhor gnocchi que eu já comi na vida (juro!). Quando eu for a BsAs de novo pre-ci-so voltar nesse restô pra comer esse prato. De comer ajoelhada, e rezando! O ambiente é todo escurinho, bem cheio (fomos no final de semana), e tem um DJ atrás do bar tocando enquanto o barman faz seu drinque. Ficar sentada no bar caso esteja de casal ou sozinha, é uma ótima pedida!


Sucre:

Restaurante que fomos no nosso aniversário de 1 ano de namoro. Eu estava enchendo o saco pra ir nesse restaurante desde que tinha chegado na Argentina, e não me arrependo. Não me decepcionei com nada; o atendimento é impecável e bem atencioso, diferente da maioria dos outros lugares. Não que o atendimento argentino seja feito com má vontade, só é indiferente, sem muito carisma! Pedi um drinque chamado “Green Japan” que é maravilhoso, e o pãozinho do couvert é o paraíso dos carboidratos.

Cirque Du Soleil:

Ok, que o Cirque Du Soleil não é algo típico argentino, e o espetáculo já até se mandou da cidade, mas não poderia deixar de falar dele por aqui. Logo eu, toda apaixonada por circo (qualquer circo!), sou alucinada pelo Cirque Du Soleil. A apresentação “Corteo” estava em Buenos Aires por duas semanas. Muito lindo, apaixonante, dá até vontade de voltar no tempo.

P.S: Sei que vocês querem muito ver um post com as compritchas. Vou logo dizendo que BsAs não é uma cidade muito de compras, e a moda feminina não é algo muito atraente. Mas comprei algumas coisas que vou compartilhar com vocês em um próximo post aqui no blog.

Carol,
xoxo

18 comentários:

  1. Posta msm! E posta mais looks... ❌⭕️❌⭕️

    ResponderExcluir
  2. Carol te sigo no Instagram e adoro seus looks, posta mais dicas, de compras e fotos de buenos aires e faz um video ensinando como faz a sua maquiagem dos olhos e o deliniado que vc faz. bjos continua postando :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      E vou tentar fazer o video simm! Mtos beijos

      xxx

      Excluir
  3. Carooool mostra seu quarto!!?

    ResponderExcluir
  4. Carol qual batom vc usa pra ficar com cor de boca nas fotos do instagram??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso dois da MAC, faço misturinha! Depois vou postar eles aqui no blog xxx

      Excluir
  5. Faz o tutorial do olho de gatinhoooo (L)

    ResponderExcluir
  6. Por que sua viagem para a França foi ruim? Tenho vontade de ir pra lá, mas uma vez você comentou que as pessoas não eram legais e fiquei com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ruim porque o povo francês não é mto receptivo, a comida é ruim e a cidade não é tão bonita como dizem... na minha opiniao! haha

      Beijos

      Excluir
    2. Nossa! Apesar de Paris ter alguns lugares um pouco sujo e alguns franceses ignorantes ñ tira a beleza da cidade. Fui mal tratado mas Paris é linda e encantadora. Acho que vc deve dar mais uma chance e desfrutar mais da cidade, pq achei os argentinos muito mais ignorantes do que os franceses. E queremos post novo Carol! Xoxo

      Excluir
  7. Carol posta mais vezes! :*

    ResponderExcluir
  8. Carol sinto falta dos seus looks! e das suas respostas aos comentarios.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre respondo os comentários, amore. É que as vezes levo um tempinho, mas sempre respondo! :)

      beijos

      Excluir
  9. Carol, onde vc comprou aqueles budas coloridos?? amei! (vi no seu insta)

    ResponderExcluir