sábado, 23 de agosto de 2014

Look de hoje: Animal print pra sair da monotonia

Boa tarde, meninas!

Look fresquinho saindo do forno pra vocês. Usei essa produção hoje, cheguei em casa e quis vir aqui postar uns detalhes dela com vocês e conversar sobre outras coisinhas!

Como vocês sabem, sou apaixonada por animal print, principalmente oncinha. Acho que ela acabou se tornando uma estampa de todas as estações, e ninguém tem mais medo de comprar uma peça de oncinha com medo de não usar depois, porque ela não é mais peça de tendência, é algo que vai nos acompanhar por muito tempo. Eu pelo menos tenho essa sensação! Algumas peças nessa estampa acabaram se tornando coringas, e podem levantar qualquer produçãozinha mais básica.

Hoje, usei meu shortinho super confortável animal print, com uma camisa preta, e uma sandália de pedraria, que também consegue tirar a monotonia de qualquer look.



A camisa é Zara, o shortinho é de uma loja que conheci em Buenos Aires, chamada Kosiuko, super grande e cheeeeeia de coisas bacanas; a sandália é Luiza Barcelos e no momento é a grande paixão da minha vida, haha; e a bolsa com alça de bambu é Gucci, também um dos meus xodós.

Meninas, tô recebendo muitos pedidos pra fazer um vídeo mostrando como faço o meu olho de gatinho e tô num grande dilema, porque sou super tímida. Mas estou considerando com MUITO carinho isso, pra poder conseguir fazer um vídeo bem legal pra vocês. Só tenham um pouco de paciência porque nunca fiz nada desse tipo e ainda preciso estudar a melhor forma de postar isso pra vocês.

Mil beijos, xxx

4 comentários:

  1. Linda carol, lindo short *.* ainda estamos esperando o post das comprinhas de viagem kkk bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    vc mora em Brasilia ou Goiania?

    ResponderExcluir
  3. Amei o look Carol. Sem dúvidas a oncinha é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. Não esquece de atualizar o post de app de fotos!!
    Beijocas xx

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo!! Esses cachos são naturais, se não mostra como vc faz!! Eu cortei meu cabelo recentemente e tô lutando pra tentar fazer no meu cabelo!

    ResponderExcluir