quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cabelos mais loiros e dica de produto novo!

Ontem foi dia de deixar os fios mais claros. Lembram que eu tinha comentado no post que fiz sobre o shampoo e condicionador que uso no meu dia a dia que estava com vontade de ficar um pouquinho mais loira? Então, finalmente criei coragem e fiz!

Meu processo está sendo bem lento. Estou clareando pouco a pouco, acho que o cabelo sofre menos desse jeito. Pelo menos comigo está funcionando! Olhem como ficou...


Saí do salão até com o cabelo ondulado (Amo, amo, amo!). Acho que além de dar mais ênfase a cor do cabelo, dá mais volume, né? Se eu tivesse paciência, usaria o babyliss praticamente todos os dias! (Ainda preciso ficar muito amiga dele pra criar uma técnica rápida, sou muito lenta no processo.) E como não costumo usar penteados pra festas, sempre opto pelo cabelo ondulado. É meu favorito.

Depois que terminei o processo fiquei super preocupada em como iria manter o cabelo sedoso, sem ter aquela aparência de estragado que essas colorações geralmente deixam no nosso cabelo. Perguntei pro meu cabeleireiro se eu poderia continuar usando o mesmo shampoo e ele disse que sim, mas me aconselhou a começar a usar um outro produtinho sempre que eu lavar o cabelo, ou achar necessário usar. Pode ser com o cabelo úmido, ou seco.


O Uniq One é basicamente uma máscara em spray, com vários benefícios. Tem proteção UVA & UVB, ou seja, ótimo pra aplicar nos fios antes de ir pra praia, onde você tem um grande contato com o Sol por bastante tempo. 
Além de ajudar a manter o brilho, repara os fios secos, protege a cor, mantém a maciez, e ainda é protetor térmico (sempre bom usar um protetor térmico antes de secar o cabelo com o secador, hein meninas?). Usei ele ontem e já senti diferença. Ficou super macio. Basta aplicar 3 vezes na mão, espalhar e depois colocar no cabelo, mas sem chegar muito perto da raiz.

Gostaram da dica? Muito boa pra quem faz esses tratamentos no cabelo! Mas não esqueçam que além disso, a hidratação pelo menos uma vez na semana é ainda super recomendada! ;) 

5 comentários:

  1. Olá!! Acompanho seu Ig tem um tempo e adorei que você voltou a postar no Blog. Qual seu email para contato? Tenho um e-commerce e gostaria muito de te enviar alguns produtos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      obrigada! :) Meu e-mail de contato é o blogcarolfarias@hotmail.com

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei que você voltou a postar! Você é muito linda!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Uniq One é realmente muito bom, excelente! E quanto ao baby, você, logo você que estava em Cali, perdeu a oportunidade de comprar o babyliss mágico da Babyliss Pro ou da Conair (comprei por U$99 e super recomendo) é muito rápido e prático.
    Não precisa ter coordenação NENHUMA para fazer e nem paciência! Rs
    Beijos www.brendasoares.com

    ResponderExcluir