segunda-feira, 10 de março de 2014

Da Semana: LadyLike

Voltei de viagem (Tchauzinho, Carnaval. Até ano que vem!), passei uns 12 dias fora, curtindo um Sol louco do Nordeste que tá fazendo falta por aqui, já tá na hora de parar de chover, hein Goiânia? 

Um dos meus maiores dilemas de viagem é quando a unha fica por fazer (Quem também fica agoniada com isso?) Faço sempre a unha uma vez por semana, acho que é uma das minhas maiores vaidades, admito. Então assim que volto de viagem já ligo pro salão marcando horário pro dia seguinte.

Hoje resolvi colocar um nude rosado. Já que passei o Carnaval de vermelhão, optei por uma cor mais calminha. Gosto desse tom, acho elegante, bonito e não é sem graça.


Minha marca preferida de esmaltes é sem dúvidas a Essie. Ela dura muuuuuuito na unha, e tem uma qualidade ótima, além de ter uma variedade absurda de cores lindas! O nome dessa cor é a LadyLike, comprei há pouco tempo e tô apaixonada, já usei algumas vezes. Antes quando queria um tom desse usava o "Chic Pele" da Colorama, mas substituí por esse que tem uma duração melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário