segunda-feira, 31 de março de 2014

Outfit: Almoço de Sábado

Sábado passado eu saí pra almoçar mas estava com um pouquinho de preguiça de escolher o que vestir (quem nunca, né?). Mas como não queria sair vestida de qualquer jeito, optei por um dos looks mais fáceis que tem, e um dos que eu mais amo também. Pra mim o meu combo favorito é jeans e camisetinha básica. Ou seja, look todo basicão. Acho charmoso e ainda dá pra transformar ele com os acessórios dependendo da ocasião.

Então pra mim é uma roupa super coringa. Dá pra usar em qualquer lugar dependendo de como você incrementar. Dessa vez, escolhi uma anabela pink que tô apaixonada. Ela é confortável e combinou bastante com a calça flare (que pra mim só funciona usando com salto! Oi, baixinhas!)

Sou apaixonada por calça rasgada e acho tãããão difícil encontrar uma que fique bem em mim, que quando encontro eu uso muuuuuuito! Calça jeans, pra mim, são poucas que eu amo. Particularmente, eu acho bem complicado encontrar uma que eu experimente e ame no corpo, então sou bastante apegada nas que eu tenho, e as levo pra todos os lugares!




• Camiseta - Zara
• Jeans - John John
• Sandália - Schutz
• Bag - Chanel

Um comentário:

  1. Curti muito :) posta os seus cuidados com a pele? Tenho muita dificuldade de estabelecer uma rotina de limpeza/tirar make/hidratação da pele do corpo/rosto, cuidado com espinhas, essas coisinhas. Adoro o blog! beijos

    ResponderExcluir