sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Top 5: Apps que mais uso!


Em tempos de Iphone e celulares espertos e tecnológicos o que a gente mais pergunta pras nossas amigas e pra quem a gente segue no Instagram  é:  “Que app é esse?”, não é verdade? Eu amo descobrir novos aplicativos e editar fotos, admito que dificilmente edito alguma foto no computador. Hoje em dia celular já é uma extensão do nosso corpo, e acaba que a gente resolve muita coisa por lá mesmo.

Tem aplicativo pra tirar foto vintage, app com centenas de efeitos, onde você edita brilho, contraste, iluminação, e tudo que você pode imaginar… No meu celular você vai achar basicamente aplicativos de fotos, não costumo usar outros, nem me atrevi a baixar o Candy Crush ou qualquer tipo de jogo que vicia, as redes sociais já tomam boa parte do meu tempo e dia, haha.

Os aplicativos que eu mais uso no meu celular são:

1. Instagram: O vício. Não tem jeito, é o app que eu mais uso mesmo. Pra quem ama tirar foto, e gosta de fotografia em geral é super legal. E sou dessas que gosta de compartilhar tudo mesmo, até comida, que tanta gente julga, haha. E pra quem ainda não me segue por lá… @carolpfarias :)

2. Afterlight: O editor que eu mais uso. Tem vários efeitos, formas diferentes de recortar a foto, e etc. Até agora é o mais completo que eu achei, e te dá a possibilidade de fazer várias coisas diferentes. É o que eu mais gosto!

3. Camera +: Já é conhecidinho. Gosto dos efeitos que tem por lá, o “HDR” e o “Cross Process” são os meus preferidos. Gosto da moldura “retrô” de lá também.

4. ABM: Conhecido como “A Beautiful Mess”, ideal pra colocar frases prontas, e desenhos bonitinhos pra dar uma incrementada na edição da foto. Eu adoro, e é fácil de mexer. Detesto aplicativo que você tem que passar horas tentando descobrir como funciona. Preguiça!

5. Snapseed: Meus efeitos preferidos são o “HDR Scape” e o “Drama”. Mas diminuo a intensidade dos dois. ;)

Basicamente são esses o que eu mais uso, muita gente me pergunta nos comentários com quais aplicativos edito minhas fotos (e até já fiz um post desse no blog), então decidi atualizar por aqui quais eu mantenho no meu celular na listinha de preferidos.

E vocês? Quais apps usam?

Beijos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário