segunda-feira, 21 de abril de 2014

O que levo na minha bolsa? - Dia a dia

Já fiz outra vez no blog um post falando um pouco sobre o que levo na bolsa. Mas algumas pessoas voltaram a pedir que eu fizesse posts desse tipo! Tento ser o mais organizada que posso com a minha bolsa. Quem é mulher sabe como pode ser missão impossível encontrar a chave do carro dentro da bolsa que de repente pode virar um buraco negro. Então, assim, tento criar compartimentos que facilitem tudo, e ajudem na hora de guardar ou procurar coisas lá dentro.


De tempo em tempo dou uma organizada na carteira (tiro aqueles cupons fiscais que só ocupam espaço desnecessário) e dou uma limpada em outros papéis ou coisas que foram surgindo com o tempo, fazendo você carregar um mega peso sem necessidade. Quem nunca?

Vou mostrar o que costumo levar na minha bolsa no dia a dia!




Celular, por razões óbvias: Instagram, Whatsapp, Facebook, E-mail, Ligações, ou seja… Contato com o mundo em geral… Indispensável! Levo a carteira, que é sempre essencial, e gosto de levar sempre o básico da maquiagem também (pó, blush e rímel), pois assim caso eu precise retocar, eu sempre tenho os produtos perto de mim. Óculos de Sol está sempre na bolsa também, ajuda bastante quando você tá com preguiça de se arrumar muito ou simplesmente está com aquela mega cara de sono, haha.

A mini bolsinha levo pra guardar hidratante labial (reaplico o dia todo!), hidratante para as mãos, escovinha de cabelo e alguns comprimidos (como de dor de cabeça, cólica, estômago…)!

Vou fazer um post sobre o que levo na minha bolsa "versão viagem", e contar tim tim por tim tim como organizo minha bagagem de mão para viagens longas. O que acham?

Beijos e até a próxima. xxx

6 comentários:

  1. Não consigo ser prática como você, Carol! Levo o mundo dentro da minha bolsa, sempre acho que não tem necessidade, mas quando tiro alguma coisa, sinto falta, ou acabo precisando.
    Por isso minha bolsa sempre anda um peso...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim! E algumas vezes minha bolsa fica mega desorganizada. A dica é sempre tirar um dia da semana pra fazer uma limpeza geral. Hahahahaha. Faço isso ;)

      Beijo, amore :*

      Excluir
  2. Acho ótimo! Posta mais, Carol!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ser prática assim!
    Carol!! Posta sobre teus exercícios físicos, suplementos, cházinhos!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei aqui no blog sobre exercício e alimentação :)
      Mas posso fazer outros mais específicos, ok?
      Brigada pela sugestão.

      Bjo bjo Ju!

      Excluir