quinta-feira, 24 de abril de 2014

Get Inspired: Mollie King


Uma das minhas musas inspiradoras que eu já até mencionei aqui no blog é a Mollie King. Ela faz parte de uma girlband Inglesa que eu conheci em 2008 no meu primeiro intercâmbio lá pra terra da Rainha. A Mollie começou tentando a carreira no X Factor, acreditam? Não foi aceita (isso mesmo!), e depois de um tempo entrou pra esse grupo pop que é super conhecido lá do outro lado do Atlântico! Lembram das Spice Girls? Então, o estilinho é super similar.

Mollie mudou muito durante os anos dentro do The Saturdays (que é o nome da girlband. Anotem, meninas!). Cresceu bastante e hoje em dia é uma das mais admiradas pelo seu senso fashion e seu jeito super carismático e cativante. Tem 26 anos mas tem um jeitinho meigo e engraçado, ou seja, é super adorada!


Ela tem um estilo que oscila bastante entre o super romântico e o sexy. Na maioria das vezes faz escolhas que eu adoro e me identifico bastante, por isso ela está no meu TOP 5 de mulheres inspirações na moda. Sempre gosto de me inspirar em gente com um estilo mais adaptável, perto da vida real, sabe? E eu adoro a forma como ela se produz destacando os pontos fortes do corpo dela, isso é saber se valorizar e vestir o que te faz bem e o que te cai bem. Quando a gente aprende isso, não tem erro. É só ter seu estilo mas sempre com as peças certas.

Repararam nas produções florais com fundo escuro? Tá chegando firme e forte, e acho que veio pra ficar mesmo. Acho legal, porque o floral perde um pouco o caráter "romântico" e adquire um lado mais dark. Ou seja, feminina na medida. Os dois looks florais que ela usou são conjuntinhos, mas não precisa ser necessariamente assim. Combinações com jeans ou outras estampas são bem vindas!


Além das produções, sou apaixonada no cabelo e na pele dela. Ai, fala sério… Acho ela o máximo mesmo! O cabelo é aquele loiro lindo, super bem cuidado, sedoso, dá até vontade de ir perguntar o shampoo que ela usa e mais todos os produtos capilares, haha. Também amo o comprimento do cabelo, super moderninho e chique. Só não corto o meu assim porque ainda não criei coragem, admito!

Pra quem ainda não conhece o grupo The Saturdays, joga o nome no Google pra ver o resto das meninas, que também são super lindas e esbanjam estilo! Até já postei bastante sobre a Frankie Sandford, uma das integrantes e que eu também sou super apaixonada nas produções. E pra concluir, aqui vai uma música das meninas. Dá o play ;)



Um comentário:

  1. Ta, mudando de assunto mais ou menos, ja viu a baby da Una Healy? E o nenem mais lindo desse mundooo <3 hahahaha viajei. Sua linda linda linda linda beijos love you musa da minha vida

    ResponderExcluir