terça-feira, 18 de junho de 2013

Top 3: Playlist


Sou muito de momento quando se trata de música. Sou daquelas que escuta, escuta e escuta até cansar e não poder ouvir mais, sabe? Até economizo algumas que amo muito pra não chegar ao ponto de enjoar, haha. Acontece com vocês também?

Ultimamente eu tenho ouvido bastante essas 3 músicas, vamos lá?

A Little Bit Of Everything - Keith Urban

 

Sou apaixonada e louca por country, e como não amar o Keith Urban, né? Quem me via surtando no Twitter por causa dele a cada vez que passava um episódio novo do American Idol sabe do que eu tô falando. Essa música dele saiu agora, e tô mega viciada. Ele tem outras muito boas, tentem ouvir depois. Amo "For You" e "Tonight I Wanna Cry".

-

Belong - Cary Brothers


 

Essa é antiguinha, mas saiu no último episódio da temporada de The Vampire Diaries, que por sinal tem uma soundtrack incrível em TODOS os episódios. Muito, muito boa. Vontade de ouvir o dia todo. 

 -

Come & Get It - Selena Gomez

 

Essa eu tenho certeza que não sou só eu que está viciada (assumam!). SIM, eu estou viciada na música da Selena Gomez, aliás, eu gosto muito da Selena Gomez, gente. Essa não dá pra escapar, toca em todo & qualquer lugar, e não só em casa. E esse clipe tá demais, dá play aí!

xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário