segunda-feira, 17 de junho de 2013

Recomeçando...

Olá, amores!

Depois de passar um tempo sem blog (por não ter mais inspiração e nem motivação pra postar por vários motivos), decidi voltar. Sim, sim. Primeiramente, porque eu percebi que muitas pessoas sentiam falta do que eu escrevia, e fui cobrada algumas vezes por ter abandonado o blog (brigada, leitoras fofas, pai & mãe ♥). A verdade é que eu realmente comecei a sentir falta de escrever, era bom o feedback das pessoas com o que eu tinha pra dizer, e ainda tenho, né?

Dessa vez quero fazer algumas mudanças no blog. Eu decidi que a minha abordagem não vai ser 100% voltada para a moda, mas sim para tudo que eu amo em geral, quero tornar esse espaço muito prazeroso pra mim, e pra você que lê! Um lugar onde eu possa realmente compartilhar dicas de lugares que gosto, restaurantes, filmes, viagens, decoração, e claro, moda também. Acho que essa é uma forma bem mais dinâmica e divertida de fazer tudo isso acontecer por aqui, e tornar a relação entre a gente bem mais legal. É muito bom ter um lugarzinho como esse pra poder escrever tudo que eu tenho vontade. 

Qual a expectativa de vocês? Espero que estejam tão empolgadas quanto eu! xxx




12 comentários:

  1. AMEI! Adorava seu blog e, sim, estava sentindo muita falta dos seus looks do dia, mas adorei a proposta desse novo blog, acho que vai ficar ainda mais legal!

    Boa sorte ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!

      Brigada pela força, também estou super ansiosa com o blog depois dessa nova proposta.

      Beijinho. xxx

      Excluir
  2. Uhuuuu realmente o que vc escreve estava fazendo muita falta! Sucesso!!! Acho que agora com essa nova proposta o blog vai ficar mais completo pq não vai ficar voltado só para um assunto. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção! :)

      Brigada por tudo sempre, beijinho!

      Excluir
  3. Poxa que bom que voltou, sou super fã do que vc escreve e desejo sucesso nessa nova caminhada! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Carol, fiquei super empolgada quando vi no instagram e hoje assim que tive um tempinho vim dar uma olhada. Tenho certeza que vai ser maravilhoso para nós e para você, que está mais do que certa em abordar absolutamente tudo o que te inspira. Parabéns pelo novo projeto e que tenha o retorno que você espera e merece. Eu do outro lado só posso lhe dizer que estou torcendo e acompanhando sempre. Sucesso, querida! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico super feliz de ter esse tipo de apoio. É maravilhoso mesmo. Conto com você por aqui...

      Muuuuuitos beijos e obrigada pelas palavras! xxx

      Excluir
  6. Acho que não vai aparecer meu "perfil" mas enfim... fiquei muito feliz em saber que voltou com o blog e que tá cada dia mais inspirada e buscando sempre o que deseja! É assim mesmo, a vida não para nunca, e quanto mais a gente querer alguma coisa, algum sonho e ir conseguindo aos poucos, melhores pessoas nos tornamos e claro, pessoas cada vez mais felizes e é bem isso que realmente importa! :) Beijo da sua prima Lala, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, obrigada. Suas palavras foram lindas e é a pura verdade. Amo você. Beijos!

      Excluir
  7. Quando vi no teu Instagram que você voltou a postar, fiquei bem feliz! Teu blog é muito bom e você é muito inspiradora, ainda mais agora com algumas postagens mais reflexivas e filosóficas. :3
    Espero que você não nos abandone mais! <3 Beijos!

    ResponderExcluir