segunda-feira, 11 de novembro de 2013

P&B de Domingo.

Faz um tempinho (bastante) que não posto um look do dia, né? E eu bem sei o tanto que vocês me cobram isso por aqui, então lá vai, meninas! Eu ando numa fase de usar bastante cintura alta (saia, principalmente! ), e desde que achei essa animal print fiquei apaixonada.Gosto da cintura alta porque acho super feminina, e veste super bem, além de combinar com diversas ocasiões.


Mais um look neutro, como na maioria das vezes! Combinei a saia com a blusinha de seda que deixa as costas de fora, é um detalhe bonito que tira o conceito "básico" do preto.


Fiz uma misturinha de animal print bem sutil com o óculos e a saia. O óculos redondinho é de oncinha, então escolhi ele, que é um acessório menor, pra não causar um contraste muito grande no look. A bolsa nude não tem erro, né?


Blusa: Alphorria
Saia: Zara
Rasteira: Corello
Bolsa: Prada
Óculos: TopShop

Um comentário:

  1. Carol, nao acredito q tu voltou com o blog! que felicidade hehehe
    amo seu blog,seu estilo,suas roupas..te "achei" sem querer no google e virei sua fã!! kkkk serio,adoro o jeito q tu posta suas fotos, o que escreve! Amei saber q estas de volta :)
    se possivel,atualize sempre aqui e seu IG com dicas de make,filme, receitinhas, fitness etc...
    bjos linda,
    Alissa

    ResponderExcluir