sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tô chegando, Londres!

Gente, é hoje! Tô num misto de nervosismo, ansiedade, felicidade... Como conter tantas emoções num corpinho tão pequeno? Tenho planejado essa viagem já faz um tempo, acho que pra quem me conhece melhor, sabe o tanto que eu sou apaixonada por viagem e por essas aventuras doidas de me mandar sozinha pra outros países, haha. Honestamente eu acho que é uma das melhores experiências da vida, e pra quem puder embarcar nessa oportunidade, por favor, não hesite, tá? Vocês não vão se arrepender 

Eu confesso que os meus primeiros dias são bem complicados. Talvez seja pelo lugar novo, porque sou dessas bem apegadas ao meu quarto, cama, rotina, etc, sabe? Então ter que me acostumar com tudo isso é meio difícil, ainda mais quando se está sozinha. O fato de não saber mais ou menos o que vou encontrar assim que chegar também me desespera um pouco, mas são sentimentos que vão passando com o tempo, e depois a gente nem quer mais voltar. Sempre acontece isso comigo, haha.

Bom, eu tô indo fazer um curso de um mês na London Fashion Of College de Personal Styling, e não vejo a hora de saber como vai ser. Tô super empolgada porque essa é uma área da moda que eu gosto mais, então sinto que as aulas vão ser super prazerosas e vão me acrescentar muito. E poxa, pensa que legal, você ir fazer um curso desses numa Universidade tão renomada em uma das melhores cidades do MUNDO?

Já fui em Londres outras vezes, mas nunca tive a chance de passar o mês inteiro explorando e conhecendo tudo. Sou daquelas que já estudou o metrô inteiro, comprou livrinho, pegou dicas em blogs, sites, tudo pra não me sentir perdida assim que chegar. Acho (tenho quase certeza!) que quando eu me preparo mais pra alguma coisa eu fico mais segura comigo mesma. Isso é bom porque posso trabalhar mais esse meu lado ansioso extremo.


Então é isso, meus amores. Tô preparada para respirar novos ares, conhecer novas pessoas e ter outras experiências, pra acrescentar no meu livrinho da vida. Caso vocês tenham dicas da cidade pra me passar, por favor, me passem mesmo, por comentário ou twitter, tá? E espero que vocês continuem me acompanhando por aqui, vou escrever sempre um pouco sobre essa minha jornada de um mês na terra da Rainha, também dando dicas e contando um pouco do meu dia a dia pra vocês.

Beijos e me desejem boa viagem, porque ela é bem longa!  

3 comentários:

  1. Oi Carol!! Aproveita bastante! E olha, o metrô de Londres só parece complicado, ele é super bem sinalizado e no final do meu primeiro dia lá, eu já tava craque!
    Uma dica é pegar o guia de Londres que tem no aeroporto, lá tem o mapa do metrô "linkando" com os pontos turísticos, fica bem mais fácil de se localizar! :)
    Bjão, Gisa.

    ResponderExcluir
  2. Boa Viagem, Carol linda!

    ResponderExcluir