terça-feira, 2 de julho de 2013

Dica rápida: Base da Chanel

Vim aqui dar uma diquinha rápida pra vocês de um produto de beleza que eu tô apaixonada! Tenho problema de pele oleosa e achar uma base pra mim é sempre um problema, mesmo que elas sejam "oil free". Eu fiz uma viagem em Março e parando na Chanel uma das vendedoras me pediu pra testar a tal da base, e lá fui eu toda feliz e me sentei na cadeirinha. Lembrando que acho importante experimentar no rosto as maquiagens, nosso corpo tem tonalidades diferentes, portanto quando você testa a maquiagem só na mão/pulso pode não condizer com a tonalidade do seu rosto, tá? 

Enfim, adorei a textura e tudo mais, e levei. Mas a gente sempre fica naquela expectativa, porque o resultado a gente só sabe usando a make no dia a dia, no suor, no sol, etc e tal, né? E a minha conclusão é que... tcharam! Amei, tá super aprovada!


É definitivamente a melhor base que eu já tive, e olha que eu já fiz um tour pelo mundo das bases até encontrar a perfeita, viu? Ela cobre todas as imperfeições, deixa a pele com aquele visual aveludado, sequinho, mas sem parecer muito sobrecarregada. Ninguém quer uma pele com aquele aspecto que tá usando toneladas de maquiagem, né? Então, essa eu indico demais. O preço não é um dos mais amiguinhos, mas também não é um dos mais salgados, no final das contas vale super a pena pela qualidade!

Perfection Lumière - Chanel (o meu tom é 30 Beige)

4 comentários:

  1. Sou negra tenhomuita dificuldade em encontrar base pra mim, lá vc viu pro tom de pele negra? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chanel não traz para o Brasil maquiagens que atendam ao tom de pele negra,nem mesmo no Aeroporto. Existe um "mito" que negro neste país não tem dinheiro.Eu comprei a minha em NY, junto com outras que eu sonhava em ter e foi tão fácil.Existe uma variedade enorme de cores na Sephora americana ou na própria Chanel. Procure nessas lojinhas internacionais.

      Excluir
  2. Amiga, tô na procura pela base perfeita há tempos. Já testei muitas, essa aí vai ser a next porque amo suas diquinhas. Bloguete mais linda desse brasil. <3

    ResponderExcluir