terça-feira, 6 de agosto de 2013

Life is like...



Queria começar esse post primeiramente pedindo desculpas pela minha ausência nesse mês da viagem. O fato é que realmente a viagem me consumiu de uma maneira que eu não tinha tempo pra sentar e escrever tudo com calma pra vocês. 

Vou tentar resumir mais ou menos o que esses 30 dias foram pra mim em Londres. Acho que foi uma das experiências mais incríveis que eu já tive na vida. Primeiro porque fui nessa viagem num momento meio delicado da minha vida, então não sabia muito o que esperar, mas mesmo assim quis ir na cara e na coragem (Sou do tipo que quando decide, tá decidido, sabe?). Segundo porque eu descobri muita coisa (e redescobri muita coisa em mim mesma...).

 Saber que eu pude trazer vários lados meus escondidos de volta depois dessa viagem é um dos melhores sentimentos que eu posso sentir. Conheci tantas pessoas bacanas, que me acrescentaram, me preencheram e estiveram ao meu lado o tempo todo. Eu na verdade nem sei como agradecer pela amizade tão instantânea, mas ao mesmo tempo sincera. Com certeza foram parte essencial pra que esse mês tenha sido tão especial. Juro.

Londres em si, é realmente um dos lugares mais mágicos que você pode ir na vida. É uma cidade tão viva, cheia de cultura, coisas pra fazer, ver,  e que te dá a liberdade pra você ser exatamente o que você é. Além do contraste do lado antigo com o moderno, que é algo constante por todos os lugares que você olha, e é também uma das coisas que mais me fascinam por lá. Mas, posso falar? Uma coisa que não entra mesmo na minha cabeça é quem tem coragem de dizer que Londres é uma cidade de pessoas frias, ou até mesmo que não tem a mínima curiosidade de conhecer. Vai entender...

Posso afirmar que essas coisas são realmente o que me fazem crescer na vida, é o que eu levo pra sempre na memória. As dificuldades, alegrias, tristezas, aprendizados, pessoas que você conhece casualmente... É isso que a gente leva da vida, as experiências de todo dia. E o mais importante, é saber aproveitar cada momento, e VALORIZAR tudo isso. Sou muito grata por poder ter isso na minha vida, e na minha história.

E assim eu vou levando todas essas lembranças comigo, bem guardadinhas. Sentindo saudades sempre, claro, mas aprendendo a conviver com ela; e o mais importante, vivendo todos os dias pra ir acumulando cada vez mais um pouquinho de experiências. Porque o que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva ;)

Beijos, Carol xx

4 comentários:

  1. Eu sou sua leitora desde o primeiro blog, sempre achei fascinante a maneira como vc expressa as coisas, posso dizer que é uma inspiração p mim, de verdade, nao vou mentir que imito muita coisa hahah, mas eu espero de coração que de tudo certo p vc, e eu vou continuar vindo aqui, em cada post, sinto falta dos looks, mas estou me acostumando e adorando a nova proposta. Um beijo Carol!
    Karina Rocha

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, viu Carol?! Realmente é muito bom se redescobrir e ser aquilo que você realmente é. Ah nem precisava pedir desculpas =)
    Xxx

    ResponderExcluir
  3. Encontrei-te no instagram há algum tempo, já não me lembro como mas sei que o pensamento foi algo deste género "Hmm, Escola de Moda, bons spots em Londres, paisagens/sítios fascinantes, vamos ver no que dá..." e tornei-me seguidora, depois veio o teu blog e adorei a tua escrita! Resumindo ganhaste uma nova fã!

    XOXO,
    S.

    ResponderExcluir
  4. Ana Cristina Nascimento6 de agosto de 2013 às 19:58

    Te acompanhava desde o outro blog, que legal que voce voltou a escrever. O que voce escreveu sobre Londres é bem o que eu sinto sobre a cidade, um lugar que tem tudo, mil coisas para fazer, mas que mesmo assim permite que voce seja única. E estou de acordo, as pessoas estao longe de ser frias.Estive fazendo um curso de duas semanas lá em marco e me redescobri também.Melhor coisa que eu fiz nos últimos tempos, diría até, sem exagero, que salvou meu casamento!Um beijo grande

    ResponderExcluir